Marketing de Conteúdo | Mensurável
Marketing Digital - Funil de Vendas

Como Trabalhamos o Conteúdo para sua Empresa

Junto com você ou sua equipe, iremos planejar e executar toda sua estratégia de conteúdo online: blog posts, vídeos, e-books e outros formatos que forem necessários.

O objetivo principal das ações é tornar sua marca uma referência no mercado, para isso, uma equipe de jornalistas e redatores estará trabalhando conosco, gerando conteúdo de alta performance, focados em atrair e engajar sua audiência.

Primeiras Etapas
Definição de Persona

Parecida com o conceito de público-alvo, a persona é o perfil do cliente ideal, os quais a sua empresa tem o interesse de atrair e reter. Definí-la bem é crucial para que o conteúdo gerado seja assertivo.

Pesquisa de Palavras-Chave

Definida a persona, agora é a hora de se certificar que ela encontrará seu conteúdo. Para isso, serão definidos os principais termos usados estrategicamente em todo material gerado, posicionando-o nos melhores resultados orgânicos do Google.

Criação e Execução do Calendário Editorial

Com tudo pronto, é criado o calendário com a periodicidade, formato e assunto de todas as publicações. Sempre com foco no objetivo do seu negócio. A execução do calendário é feita em conjunto com você ou sua equipe.

Conteúdo de Qualidade, com Foco em Resultados

Um blog atualizado e com conteúdo de qualidade, reforçará sua presença online, posicionando seu site nas melhores posições do Google e atraindo visitantes todos os dias.

Sua empresa terá um blog corporativo e ele será o principal canal de produção. Todo conteúdo, ou estará diretamente no blog, ou apontará para ele de alguma forma. Artigos de qualidade em seu blog podem ser, de longe, a ferramenta mais eficiente para atrair seu público ao seu site, e assim, vender seu produto.

Consultoria Grátis

Converse com
um especialista

    [recaptcha theme:dark]