Nossa mais completa solução em marketing

Muitas pessoas podem estar comprando do seu concorrente, por não conhecerem sua empresa ou não enxergarem o valor que ela tem.

Para fortificar sua marca e agregar valor ao seu produto, executamos uma serie de ações com a finalidade de atrair clientes em potencial, mostrando para eles que a sua empresa é uma autoridade no assunto e guiando-os até o momento da compra.

Isso é feito através de mapeamento de público-alvo e cliente ideal, estudo de funil de vendas e inplementação do Inbound Marketing.

Desenvolvemos e gerenciamos todo o mecanismo que transformará seu site e demais canais online em uma máquina de tráfego e vendas.

Marketing Digital Estratégico
Primeiras Etapas
Diagnóstico do cenário atual da empresa

A primeira etapa do planejamento se baseia em análisar o posicionamento da empresa no mercado e no meio digital

Análise do Funil de Vendas e criação do setup online

É analizado o funil de vendas atual da empresa e criado o setup online, como site, contas nas mídias sociais e contratação de plataformas de automação de marketing.

Implementação Inbound Marketing

Agora, com o diagnóstico em mãos e o conjunto de ferramentas iniciais prontos, é dado início às ações de marketing para atrair seus potenciais clientes

Inbound Marketing

A Metodologia Inbound Marketing

A partir de agora, suas ações de marketing giram em torno das necessidades de seus clientes e não em torno da sua marca.

O inbound marketing baseia-se em atrair os clientes espontaneamente, sem propagandas intrusivas ou ofertas mirabolantes, mas através de conteúdo de qualidade, despertando o interesse do possível consumidor pelo seu produto.

Ao invés de interromper seus possíveis clientes com anúncios, você os fará vir até você espontânemente, por meio de conteúdo relevante, que vá de encontro às necessidades deles.

Marketing de Conteúdo

Conteúdo Relevante é a principal estratégia em um planejamento de inbound marketing. Indispensável em todas as etapas da metodologia.

O objetivo principal é tornar sua marca uma referência no mercado, para isso, uma equipe de jornalistas e redatores estará trabalhando conosco, gerando conteúdo de alta performance (blog posts, vídeos, infográficos, etc.), focados em atrair e engajar sua audiência.

Sua empresa terá um blog corporativo e ele será o principal canal de produção. Todo conteúdo, ou estará diretamente no blog, ou apontará para ele de alguma forma. Artigos de qualidade em seu blog podem ser, de longe, a ferramenta mais eficiente para atrair o público certo para o seu site, e assim, vender seu produto.

Marketing de Conteúdo

Foco no Faturamento

Um funil de vendas eficiente: O principal macro objetivo

Para atingirmos máxima eficiência em nossa estratégia, dividiremos as ações da metodologia em três, cada uma representando uma etapa do funil de vendas. Elas irão trabalhar de forma continua, dando suporte uma à outra, como engrenagens bem montadas, gerando resultados 24h por dia para sua empresa.

As 3 Etapas da Metodologia
Topo do Funil: Atração

O início de tudo é aumentar o número de pessoas que conhecem sua marca e o tráfego em seu site. Nesta primeira fase, é possível que sua empresa e clientes em potencial ainda não se conheçam. Para atrair sua audiência e gerar uma maior percepção da sua marca, utilizaremos conteúdo de qualidade, blog posts, midias sociais e links patrocinados.

Meio do Funil: Converção e Relacionamento

Depois de atrair os visitantes, chega a hora de convertê-los em Leads (oportunidades de negócio). Para isso, é preciso colher algumas informações sobre eles, pelo menos nome e e-mail. Isso pode ser feito através de Landing Pages e com o uso do que chamamos de Materiais Ricos.

Após a conquista dos primeiros leads, se inicia o mapemanto de seus estágios na jornada de compra e sua marca passa também a se relacionar com o prospect, através principalmente de email marketing.

Fundo do Funil: Venda e Fidelização

Chega a hora de alcançar o faturamento. Através de técnicas avançadas de Lead Scoring, identificamos os prospects que estão mais propensos a fechar negócio e passamos seus dados para a equipe de vendas. Isso torna a abordagem muito mais assertiva.

Um cliente encantado passa a ser um promotor da sua marca, fazendo com que suas oportunidades de negócio cresçam ainda mais e de forma gratuita. Através de Pós-vendas personalizados, manteremos seus clientes próximos à sua marca, gerando previsibilidade e receita recorrente

Marketing Digital - Funil de Vendas Marketing Digital - Funil de Vendas
Social Media

Mídias Sociais como Canais Estratégicos

No Brasil temos mais de 120 milhões de usuários mensais, e isso só no Facebook, sem contar o Instagram, Youtube ou Linkedin. As mídias sociais criam oportunidades únicas para que sua marca se aproxime da audiência certa.

Apesar de não serem a área mais importante de nossa estratégia de inbound marketing, elas são indispensáveis para que seu conteúdo seja bem propagado e sua marca alcance diversos canais.

Nosso Social Media (ou gerenciamento de mídias sociais) vai muito além de apenas montar sua página no facebook, instagram ou linkedin. Nós criaremos uma forte presença online para sua marca e relacionamento com seu público.

O objetivo é alavancar seu negócio, melhorando a visibilidade da sua marca, atrair e reter mais clientes, mantendo um relacionamento sempre próximo a eles.

O Inbound Marketing Funciona em Qualquer Empresa?

O que poderia ser melhor para seu negócio que reduzir seus custos com marketing e ao mesmo tempo aumentar seu lucro?

Com o Inbound Marketing isso é possível, pois a metodologia se baseia em atrair clientes com conteúdo de qualidade e não com propagandas interruptivas, caras e incômodas para quem assiste.

A partir do momento em que sua marca começa a nutrir seu cliente em potencial, o educando sobre o mercado antes de tentar vender, sua empresa passa a transmitir autoridade. Enquanto você atrai seus prospects, uma série de mecanismos estarão trabahando a seu favor, convertendo visitantes em leads e leads em clientes.

O conceito de se relacionar antes da abordagem de venda pode ser recomendado para qualquer negócio, desde grandes corporações à pequenas empresas, como salões de beleza ou confeitarias.

Inbound Marketing em Pequena Empresa
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