O objetivo principal das ações é tornar sua marca uma referência no mercado, para isso, uma equipe de jornalistas e redatores estará trabalhando conosco, gerando conteúdo de alta performance, focados em atrair e engajar sua audiência.
Parecida com o conceito de público-alvo, a persona é o perfil do cliente ideal, os quais a sua empresa tem o interesse de atrair e reter. Definí-la bem é crucial para que o conteúdo gerado seja assertivo.
Definida a persona, agora é a hora de se certificar que ela encontrará seu conteúdo. Para isso, serão definidos os principais termos usados estrategicamente em todo material gerado, posicionando-o nos melhores resultados orgânicos do Google.
Com tudo pronto, é criado o calendário com a periodicidade, formato e assunto de todas as publicações. Sempre com foco no objetivo do seu negócio. A execução do calendário é feita em conjunto com você ou sua equipe.
Sua empresa terá um blog corporativo e ele será o principal canal de produção. Todo conteúdo, ou estará diretamente no blog, ou apontará para ele de alguma forma. Artigos de qualidade em seu blog podem ser, de longe, a ferramenta mais eficiente para atrair seu público ao seu site, e assim, vender seu produto.
© 2021 Mensurável. Todos os direitos reservados